Mulher e filhos sobrevivem após carro ser esmagado por carreta em MT

Foto: Reprodução/Só Notícias

Uma nutricionista, por nome de Juliane Rossato Barbosa, 42, ficou 5 horas presa dentro de seu carro que foi esmagado por um caminhão carregado de soja, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) no último domingo (26). A mulher estava junto de seus 4 filhos que também saíram ilesos. 

 

O caminhão tentou subir um trecho inclinado da rodovia e não conseguiu. Então, deu a ré e acabou atingindo a caminhonete modelo Mitsubishi conduzido por Juliane. Com o impacto, o veículo virou e foi esmagado.

 

Um dos filhos da nutricionista conseguiu sair e, com ajuda de caminhoneiros, tirar outros 3 irmãos que também estavam no automóvel. Já Juliane ficou presa às ferragens.

Com a ajuda de uma caminhonete, com uma corda, puxou uma parte do volante da Mitsubishi e, pelo teto solar, as pessoas conseguiram tirar a nutricionista do veículo encerrando as 5 horas presa às ferragens. Ela foi levada ao hospital de Sinop, medicada e está em observação.

 

“Por milagre de Deus nenhuma fratura”, agradeceu o médico Hugo Barbosa, esposo de Juliane. “Havia suspeita de fratura de quadril, mas nos primeiros exames não percebemos. Ela está medicada e em observação”, acrescentou. Os filhos também estão bem.

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *