Uma mulher identificada como Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido na frente dos quatro filhos neste domingo (21), em Araputanga (a 371 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Civil, a vítima possuía uma medida protetiva contra o suspeito, de 38 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, Pamela ligou para a polícia na manhã de domingo, informando que o ex-marido, contra o qual possuía uma medida protetiva, estaria rondando a casa em que morava com os filhos.
Porém, ao checarem o endereço, os policiais não encontraram o suspeito e nem a vítima. Por isso, continuaram fazendo rondas pelo bairro e, após cerca de 20 minutos, vizinhos de Pamela ligaram para a polícia dizendo que a vítima havia sido esfaqueada em casa.
Ao retornarem para o endereço, os filhos da vítima foram ao encontro dos policiais contando que o pai teria matado a mãe.
Pamela foi encontrada ainda com vida dentro da casa e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital da cidade. Mas ela não resistiu e morreu durante o trajeto.
O suspeito, que havia fugido do local do crime, foi encontrado na noite de domingo, na MT-339, e preso. Com ele, uma arma calibre .762 e três munições foram apreendidas.
Questionado, ele disse aos policiais que teria matado a ex-esposa por ciúmes dela e que já havia premeditado o crime dias antes.