Mulher de 49 anos morre após ser esganada pelo companheiro em Cáceres

Uma mulher, de 49 anos, identificada como Fátima Evanilda Pereira, foi morta pelo próprio companheiro, na tarde de segunda-feira (19),  em Cáceres (225 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada e ao local  flagrou o suspeito esganando a vítima. Ele foi preso em flagrante. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por meio de uma denúncia anônima, por volta das 12h30. Na mensagem, o solicitante dizia que ouviu uma mulher gritando por socorro. 

Ao chegar à residência indicada na denúncia, no bairro São Miguel, os militares encontraram o portão trancado. Eles, então, chamaram pelos moradores, mas ninguém respondeu. 

Vizinhos se aproximaram e relataram que Fátima havia parado de gritar, mas que ela ainda estava dentro de casa, já que não viram ninguém sair do local. 

Desconfiados, os policiais entraram no local com a ajuda de uma testemunha, que conseguiu um alicate para estourar os cadeados. 

No interior da residência os militares flagraram o suspeito, esganando Fátima, que não apresentava sinais vitais. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (Cisc). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou a morte de Fátima.  O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

A Polícia Civil investiga o crime.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *