MPMT deflagra operação para investigar prefeitura por suposta irregularidade em aquisição de imóvel

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), deflagrou nesta terça-feira (8) operação contra a prefeitura de Colíder, atualmente comandada por Hemerson Máximo Lourenço, o “Maninho”. Conforme a assessoria do MPE, a investigação apura supostas irregularidades cometidas pelo Poder Executivo local na aquisição de imóvel urbano para construção de conjunto habitacional.

A investigação apura supostas irregularidades cometidas pelo Poder Executivo local na aquisição de imóvel urbano para construção de conjunto habitacional.

O NACO informa que, após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, solicitará ao Poder Judiciário a retirada do sigilo do processo

O Núcleo de Ações de Competências Originárias (NACO) é uma Procuradoria de Justiça Especializada que possui atribuições cíveis e penais, nas hipóteses em que são acusados agentes políticos. Tem como missão defender os princípios da Administração e o Patrimônio Público, buscando a aplicação das sanções cíveis e penais cabíveis aos agentes detentores de foro privilegiado por prerrogativa de função.

Mais informações em instantes

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *