Motorista de caminhão que despencou do Portão do Inferno participa de quadro no Domingão do Huck

O caminhoneiro Daniel Francisco Sales, que sofreu um acidente grave na MT-251 no trecho do Portão do Inferno, com caminhão que bateu no paredão e caiu no despenhadeiro ficando pendurado sobre as rochas, fez parte do quadro “Acredite em Quem Quiser”, do Domingão com Huck, neste fim de semana (18).

Daniel dividiu o palco com outros três participantes convidados, ele contou os detalhes sobre o fato e teve de convencer os jurados de que a história real era dele, e não dos demais integrantes.

Durante o quadro, Luciano mostrou algumas vezes as cenas do acidente e se revelou impressionado com a gravidade da situação: ” é muito chocante o que vai acontecer aqui agora, muito!”. E pelo fato de o caminhoneiro ter sobrevivido e estar bem hoje em dia: graças a Deus, quem for o dono dessa história está aqui e sobreviveu e fico muito grato”, completou Luciano Huck.

Por fim, Daniel convenceu a maioria dos jurados – três contra dois do segundo participante e apenas um do outro integrante. “Foi um milagre”, resumiu ao apresentador quando revelado que a história pertencia a ele.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *