Em jogo marcado por confusão, o Mixto perdeu para o Cacerense por 1 a 0, na noite desta quinta (03), no Dutrinha, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. A torcida mixtense ficou revoltada com a terceira derrota seguida do Tigre na competição e não poupou o dirigente Dorileo Leal, que foi muito hostilizado pelos torcedores durante a sua saída do estádio.
O Cacerense marcou o gol da vitória no primeiro tempo, com Matheus Oliveira. O Mixto, por sua vez, pressionou a equipe de Cáceres, mas parou na boa atuação do goleiro visitante.
Assessoria/Mixto
Houve também muita confusão durante o confronto, tanto é que três jogadores foram expulsos no segundo tempo. O lateral-direito Cesinha e o zagueiro Dedé pelo Alvinegro da Vargas, e o meio-campista Júlio Brasília, do Cacerense.
Após confirmar a terceira derrota do time no Mato-grossense, a torcida mixtense não tomou conhecimento e começou a vaiar a diretoria, assim como o investidor do time, Dorileo Leal, que foi pressionado na saída do Dutrinha. Veja o vídeo abaixo
Com a derrota, o Tigre amarga a lanterna do estadual sem nenhum ponto somado. Já o Cacerense subiu para a 5ª posição e somou cinco pontos na tabela.
Borderô de Mixto x Cacerense
Público presente: 889 torcedores
Renda: R$ 8.770,00
RD NEWS