O governador Mauro Mendes (União) confirmou que haverá mudança em seu staff. O chefe do Executivo não quis falar sobre nomes e nem sobre as possíveis secretarias que sofreriam alteração.
Reprodução
O governador comentou ainda que não deve ser apenas uma escolha partidária, mas considera as mudanças como algo natural. “Renovação faz parte da vida”, declarou.
Informações de bastidores são de que o secretário adjunto de Turismo, Jefferson Moreno, seria um dos que deixaria o cargo. Mendes prefere não falar abertamente, porém destaca investimentos no setor e diz que “é possível que haja mudança para adequar perfis e demandas”.
“É importante que haja um nível de renovação, no âmbito de empresas, adjuntos (…)”, deixa no ar.
Também reforçou que o setor de Turismo terá grandes investimentos nos próximos anos em algumas regiões do Estado, principalmente na baixada cuiabana, onde tem potencial e falta de infraestrutura, segundo ele.
Alguns destes investimentos já estão em andamento como a construção do parque Novo Mato Grosso, além das orlas em Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço, praça de Chapada dos Guimarães, e as obras em Nobres, no distrito de Bom Jardim, onde tem um complexo de lagos e cavernas.