A partir do dia 06 de abril, a vereadora Maysa Leão (Republicanos) irá se licenciar do cargo para cumprir o compromisso que fez com o partido que a elegeu suplente de vereadora em 2020, o Cidadania. A licença será de 31 dia dias e não remunerada, encerrando em 7 de maio.
Reprodução
“Estou abrindo mão desses 31 dias para honrar o que me trouxe até aqui. No ano de 2021 eu assumi como primeira suplente no lugar do Diego Guimarães e ele me deu essa oportunidade porque nós construímos juntos na chapa do Cidadania a chapa mais votada mais de 2020. Um vereador para estar aqui na Câmara tem que ter atingido 11 mil votos e ninguém faz isso sozinho. Então eu preciso honrar aqueles que colocaram votos dentro da nossa chapa para que tivéssemos essas cadeiras e agora estou fazendo isso como fizeram para mim no passado”, afirmou a vereadora.
Caberá ao partido definir quem ocupará a vaga, duas pessoas podem assumir a cadeira, o terceiro suplente do Cidadania é o empresário Eleus Amorim ou quarto suplente é o engenheiro sanitarista Álvaro Camargo.