Max nega interferência em eleição da Mesa Diretora da Câmara e diz que liberou bancada

O presidente do PSB em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi, afirmou que não vai interferir  nas articulações feita pelos membros da bancada do partido na Câmara de Vereadores de Cuiabá na eleição da Mesa Diretora. Em conversa com jornalistas nesta quarta-feira (13), Max afirmou que está de fora das discussões e reforçou que os vereadores filiados têm liberdade para atuar da forma que achar melhor.

“Não estou participando. Os vereadores estão com liberdade de fazerem os encaminhamentos que eles entenderem melhor, buscando sempre fortalecer o partido e os interesses de Cuiabá. Está nessa direção, eles estão conversando e confesso que não sei como está o andamento”, disse.


O PSD foi o partido que mais elegeu vereadores nas eleições de outubro deste ano, no entanto, a bancada está dividida na disputa pela Presidência do Legislativo . O vereador Jeferson Siqueira (PSD), está formando uma chapa para disputar a Mesa, que será oposição ao prefeito Abilio Brunini (PL). Segundo Siqueira, o grupo já conta com apoio de 12 parlamentares, entre eles Dídimo Vovô (PSD), que ocupará o cargo como primeiro-secretário.

Já o restante dos socialistas Sargento Joelson, Katiuscia e Ilde Taques estão mais próximos do projeto encabeçado por Paula Calil (PL), indicada pelo prefeito eleito Abilio Brunini (PL). 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *