Mauro se reúne com Botelho e Fábio e pede mais tempo para definir pré-candidatura do UB à Prefeitura de Cuiabá

O impasse do União Brasil para definição do pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá continua. Na manhã desta quinta-feira (8), o governador Mauro Mendes, líder estadual do partido em Mato Grosso, se reuniu com os pretensos candidatos da sigla, Fábio Garcia e Eduardo Botelho. A expectativa era que o encontro definisse quem seria o candidato ao Alencastro nas eleições de 2024 em Cuiabá, contudo não houve consenso novamente.

A única coisa concreta que se viu foi uma postagem nas redes sociais de Mauro, em ele disse que está trabalhando para apresentar uma boa alternativa para os eleitores de Cuiabá, nas eleições de outubro.

“Terminei agora uma reunião com Fábio Garcia e Eduardo Botelho, discutindo um pouco sobre Mato Grosso e também sobre Cuiabá. Estamos conscientes que a nossa Capital está em uma situação deplorável, cheia de rombos financeiros, atolada em dívidas e buracos. Estou trabalhando para apresentar uma boa alternativa para as eleições deste ano e mudar esta realidade”, escreveu na legenda.

Nesta quarta-feira (8), Botelho chegou afirmar que sua paciência estaria “no limite”, diante da indefinição, que depende apenas do governador. O deputado ainda afirmou que, caso não houvesse decisão de Mauro Mendes até sexta-feira (9), ele tomaria outro rumo.

Vale destacar que Garcia é apontado como o favorito do governador, mas o chefe da AL ainda tenta ser escolhido como o candidato do grupo governista. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *