Mauro rebate críticas de Júlio e dispara: “faço política voltado para a sociedade”

Reprodução Internet

O atual presidente regional do União Brasil, o governador Mauro Mendes rebateu as críticas do colega de partido, o deputado estadual Júlio Campos, quanto à condução da sigla. Segundo o comandante partidário, ele tem um modo diferente de fazer política.

“A visão do Júlio Campos de fazer política é diferente. A minha visão de fazer política é dar resultado para a sociedade, é inspirar outros prefeitos a fazer o mesmo que eu. Fazer política voltado para a sociedade. Então, eu sou o melhor representante do União Brasil, porque é isso que eu faço o dia inteiro. Fazer política voltada para o cidadão e resultado para a sociedade e vou continuar na presidência com apoio de todos. Espero que, inclusive, o apoio dele”, disparou Mauro.

Mauro assumiu o comando do partido em abril, na tentativa de acalmar os ânimos, por questionamentos à condução da sigla, realizada pelo deputado federal Fábio Garcia, ex-presidente da sigla no Estado.

Entretanto, a troca de líder no partido, não evitou novos levantes. Em conversa com a imprensa nesta semana, Júlio criticou a articulação política do União Brasil, tendo em vista a aproximação das eleições de 2024. 

Para Júlio, filiados em municípios do interior do estado têm o pressionado e ameaçado deixar o partido, citando desorganização do diretório e também a falta de perspectiva de candidatura ao pleito do próximo ano. 

“Eu estou sendo muito pressionado”, disse. “Está uma situação muito difícil. O partido está, como eu disse, devagar, quase parando. Prejudicando o partido, prejudicando os nossos companheiros do interior, que querem formar o diretório, que querem ter garantia que serão candidatos”, disse Júlio em entrevista à imprensa. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *