Marlene Mattos ironiza declarações de Xuxa e ganha defensores como Zilu Camargo

 

Após Xuxa entregar em detalhes como era a sua relação com Marlene Mattos no novo documentário da Globoplay, a antiga empresária da apresentadora publicou um post irônico nas redes: “E do alto da minha vassoura, eu aprecio as estrelas”, escreveu.

Nos comentários, Marlene ganhou críticas, mas também defensores. Zilu Camargo tomou partido a favor da empresária: “Muito contraditório! Se vc fosse tudo de ruim como ela fala, porque ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?????”, falou. ” Totalmente de acordo, não tinha pensado nisso ! Sábio pensamento”, concordou outra. “Sempre admirei muito a Xuxa , só que já tá feio ! Colocar a culpa toda em você !”, continuou mais uma.

“Da mesma maneira que uma mulher casada ainda fica com o marido, mesmo sabendo que ele tem amantes. Isso se chama relacionamentos tóxicos, a pessoa de dentro, dificilmente enxerga”, confrontou um internauta.

Em documentário do Globoplay, apresentadora ficou frente a frente com ex-empresária 19 anos depois: “Gostaria que quando eu sentasse ali ela falasse: ‘Me desculpa’. Ela inclusive falou para o Pedro [Bial]: ‘Não vou lá para pedir desculpa’. Mas eu queria de alguma maneira que ela falasse. Talvez com o olhar, ou dizer ‘eu mudei’. Cara, com minha cabeça de 20 anos, com 30 anos eu era outra pessoa, com 40 eu era outra, 50 e 60 era outra. E a gente tem que pedir desculpa quando a gente erra.”

Ela continuou: “Foi decepcionante. Ela não foi de uma hora para outra a Marlene que se transformou no final. Ela veio uma pessoa muito doce, muito carinhosa, muito prestativa, foi indo, foi vendo que cada vez mais ela tinha a minha vida, eu, nas mãos dela e isso dava poder”, disse Xuxa.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *