Marina Ruy Barbosa lamenta a morte do ex-sogro Alexandre Negrão

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para homenagear seu ex sogro, Alexandre Negrão, que faleceu nesta última quarta-feira, 24 de maio, dentro de casa, aos 70 anos. O ex-piloto lutava contra um câncer e vai ser cremado nesta quinta-feira, 25 de maio, em uma cerimônia privada.

“Te amo pra sempre. Obrigada por cada momento, cada abraço, ligação. Você viveu intensamente e marcou esse mundo. E eu te admiro e te respeito”, escreveu a atriz.

Marina e Xandinho Negrão, filho de Alexandre, foram casados durante 4 anos. Eles oficializaram o matrimônio em uma cerimônia em 2017, na propriedade da família Negrão, em Campinas. O relacionamento chegou ao fim em 2021. 

A MORTE

Segundo o G1, a família de Negrão comunicou o óbito à Setec, responsável pelo serviço funerário da metrópole, e afirmou que o empresário morreu em casa. Ele será cremado. Fundador da Medley, um dos maiores laboratórios de medicamentos genéricos do Brasil, Alexandre Funari Negrão nasceu em Campinas em 5 de maio de 1953 e foi piloto de Stock Car.

Alexandre Negrão é o patriarca de uma das famílias mais ricas do Brasil. No ranking da revista Forbes dos bilionários do país em 2022, ele aparece na posição 126, com patrimônio de US$ R$ 2,68 bilhões.

Um dos filhos, Xandinho Negrão, também é piloto de Stock Car, e foi casado com Marina Ruy Barbosa. Nos últimos dias, a atriz participou de diversos eventos em Cannes e chamou atenção no tapete vermelho com seus vestidos caríssimos.

O perfil do Stock Car no Instagram deixou uma mensagem de tristeza: “O ano de 2023 está batendo pesado na gente. Mais um grande da nossa história se foi nesta quarta-feira: aos 70 anos de idade, Xandy Negrão faleceu após uma longa e dolorosa batalha contra um câncer. Na Stock Car, Xandy fez história com seu Ômega verde água: foi tetra vice (1995, 1996, 1997 e 1999), conquistando 21 vitórias, 23 poles e 59 pódios em 108 corridas disputadas (uma média espetacular).

Xandy é irmão de Guto Negrão, P3 em 2003, pai de Xandinho Negrão, que compete atualmente no Endurance Brasil, e tio de André, que corre na Europa. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos.

Um competidor duro, mas sem perder a alegria. Brincalhão, mas sempre profissional. Assim que ele será lembrado por nós”, escreveram.

O Fuxico

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *