Mães e filhas vítimas da chacina em Sorriso (a 397 km de Cuiabá) foram identificadas como Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27), na residência onde moravam. Segundo a polícia, elas teriam sido estupradas e degoladas durante o fim de semana. Um suspeito de envolvimento no crime foi preso.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham perfurações de faca no corpo e algumas estavam nuas, a suspeita é que elas foram e violentadas sexualmente.
As informações preliminares são de que, o Corpo de Bombeiros, foi acionado para conter os cachorros da residência. Vizinhos sentiram falta da família e decidiram chamar a Polícia Militar após as vítimas não darem notícias desde o final de semana.
A mãe e a filha de 19 anos foram encontradas mortas no corredor. Já as demais crianças, de 13 e 10 anos, foram encontradas sem vida uma em cada quarto. Três vítimas estavam nuas e vão passar por exames para apontar se também foram abusadas sexualmente. Segundo a Polícia, uma das janelas foi encontrada arrombada.
Segundo informações, enquanto os policiais estavam na casa, eles receberam a informação de um possível suspeito. O homem foi encontrado trabalhando em uma obra ao lado do imóvel em construção ao lado da residência das vítimas.
As informações preliminares apontam há outros envolvidos no crime. As Forças de Segurança trabalham nas investigações da chacina.
Uma resposta
Que mundo estamos vivendo. Que destino merecem esse monstros!