Lúdio garante que Stopa não fará parte de sua gestão e reforça secretariado 100% novo

Lúdio Cabral (Foto: Reprodução)

O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou nesta quarta-feira (23), durante conversa com jornalistas na Assembleia Legislativa, que o atual vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), não fará parte de sua equipe na administração, caso seja eleito. Lúdio voltou a reafirmar que seu secretariado será técnico, com uma equipe completamente nova. 

Nesta última semana, há rumores que Stopa fará parte da equipe de Lúdio. Isso porque ele tem participado de eventos de campanha ao lado do petista, no entanto, Lúdio descarta a inclusão de Stopa em seu secretariado.

“Stopa não será secretário do meu governo eu já disse isso várias vezes. Não é nenhum demérito  porque eu respeito muito o Stopa, por toda a trajetória dele na prefeitura. Ele terá todas as condições de nos ajudar como servidor público de carreira que ele é”, ressalta Lúdio.

“Stopa é liderança política importante, é servidor de carreira um quadro técnico qualificado foi secretário do Mauro Mendes ele é o presidente do PV, que elegeu  três vereadores. Eu terei a relação mais respeitosa possível como tenho hoje com o PV e com todos os partidos que estão na nossa aliança inclusive com os partidos que não estão. Eu quero ter uma relação respeitosa com todos, inclusive com os vereadores do PL”, declarou o petista.


Questionado se irá encaixar aliados em seu mandato, Lúdio completou dizendo que deixou claro que seu governo será técnico, e com secretariado 100% novo. 

“Eu deixei claro para o PT, para o PV, para o PC do B, para o PSD, para a Rede para o Psol, para todas as lideranças que estão me apoiando agora no segundo turno, no meu governo será um governo técnico, é o  Lúdio quem irá escolher todo o seu secretariado, e será um secretariado 100%. Vou buscar as melhores pessoas em todas as áreas independente de partido independente de ideologia independente de ter votado em mim ou não porque eu quero realizar um governo de união e a base na Câmara será uma base política programática e não associada à ocupação de cargos no poder executivo”, enfatiza Lúdio. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *