O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, comentou sobre a possibilidade da médica Natasha Slhessarenko ser sua vice na chapa para disputar as eleições, após sua ida para o PSD, sigla que compõe o arco de aliança do PT. Lúdio afirmou que Natasha pode somar em qualquer posição que queira ocupar em sua campanha eleitoral.
Na semana passada Natasha anunciou sua filiação ao PSD. Com a movimentação política, o nome dela passou a ser cotado para vice de Lúdio, porém a médica negou ter interesse na vaga. Mesmo assim o deputado demonstrou entusiasmo com a parceria.
“A Natasha é um quadro qualificadíssimo, uma colega de profissão e é uma novidade positiva na política. Ela somaria em qualquer posição que viesse a ocupar agora em 2024 ou depois”, afirmou à imprensa.
“O PSD é um partido que já amadureceu a posição de aliança com a federação, tem uma liderança muito importante, que é o ministro da Agricultura, e tem todas as condições de pleitear a vaga de vice”, acrescentou.
Questionado sobre a possibilidade de ser desfavorecido com uma chapa com dois representantes da Saúde, Lúdio rechaçou a ideia. O deputado lembrou que a Pasta é uma das mais prejudicadas pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e defendeu a possível composição.
“Todo esforço possível em todas as áreas para superar os problemas da cidade é necessário, independente da posição que as pessoas venham a ocupar”, disse.
“Agora, nós iremos buscar a ampliação desse arco e iremos debater a definição da vaga de vice no momento certo, junto com os partidos que estiverem com a gente”, completou.