Depois de receber mais de 147 mil votos na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, o médico e deputado estadual Lúdio Cabral (PT) intensificou os trabalhos na Assembleia Legislativa. As lutas levantadas pelo parlamentar, na saúde, na educação,, na assistência social e no meio ambiente serão reforçadas, para garantir serviços públicos de qualidade para a população.
Na manhã desta sexta-feira (8), Lúdio distribuiu panfletos de agradecimento à população na região central de Cuiabá, nas proximidades da Praça Alencastro. O deputado ainda fará ações como essa em outros pontos da cidade, como forma de agradecimento.
“Agradeço a cada um dos 147.127 votos livres e conscientes que recebi. Estou muito feliz e honrado com os votos que conquistamos. Fizemos uma campanha para debater soluções para os problemas concretos de Cuiabá e meu compromisso foi multiplicado, mesmo não tendo vencido as eleições para a Prefeitura. Sigo atuando em defesa da população da cidade”, afirmou Lúdio.
O parlamentar lembrou de ações que prosseguem na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.
“Continuo deputado estadual e membro da Comissão de Saúde, tratando de mediar soluções para diversos problemas no atendimento à saúde de Cuiabá e de Mato Grosso, como no Tratamento Fora de Domicílio (TFD), na assistência às pessoas com câncer, no tratamento de hemodiálise, na redução da fila por exames, procedimentos e cirurgias na Saúde Pública, entre outros”, citou.
Lúdio lembrou que destinou R$ 5 milhões em emendas para a Saúde de Cuiabá no orçamento de 2024: para reformar e equipar as policlínicas do Pedra 90, do Coxipó e do Planalto, para zerar a fila de mais de 3,5 mil cirurgias de otorrinolaringologia no Hospital Municipal São Benedito, para promover a Saúde da Mulher com compra de aparelhos para diagnóstico precoce de câncer e de aparelhos de ultrassonografia, facilitando o acesso ao pré-natal e o acompanhamento da gestação, para promover a Saúde dos Idoso e para terapias complementares e integrativas, entre outras ações.
“Sempre estive ao lado das pessoas, junto de quem mais precisa, como vereador, deputado, médico, servidor público e cidadão, cumprindo os mandatos e exercendo todas as funções com muita dedicação, respeito e seriedade. Continuamos juntos, porque a luta não para”, completou Lúdio.