Quem/G1
Lívia Andrade, de 41 anos de idade, agora é dona de um hotel na serra catarinense. A atriz e apresentadora compartilhou a novidade em seu Instagram, na segunda-feira (2), dias após ficar 40 minutos num avião com falha mecânica durante um voo comercial, que resultou num pouso de emergência.
“Já que não ‘fui de arrasta para cima’ [gíria que significa ‘morrer’], estou aqui mais viva do que nunca. Cada vez que passo por uma experiência de quase morte eu volto mais intensa. Aí é problema porque eu quero viver mais, aproveitar mais o meu tempo. Vou desenrolar essa minha língua de tapete… tropecei na serra catarinense e comprei um hotel no meio das montanhas entre cachoeiras, rios e vales sagrados”, anunciou.
Lívia contou ter se apaixonado pelo hotel em 2020, numa fase marcante de sua vida pessoal e profissional. “Neste lugar, eu decidi mudar minha vida, na pandemia. Vim conhecer este lugar, ficar isolada na natureza. E aqui, na primeira semana de junho, cinco anos atrás, eu decidi encerrar o ciclo do meu casamento e no SBT”, relembrou.
A apresentadora disse ter recebido alguns sinais ao ver o hotel pela primeira vez. “Tinha uma placa com a data do meu aniversário, 20/6, e a gente estava no mês ‘seis’. Cheguei aqui e fui recebida por uma mulher que tem o nome da minha mãe. Saindo daqui, fui conhecer um bar em que conheci um senhor com o mesmo nome do meu pai. Saindo do bar, fui a um restaurante em que conheci uma mulher que tinha o nome Lívia tatuado no pulso. Tudo isso no mesmo dia”, destacou.