O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (9) falou que ainda não há deliberações oficiais sobre a possível candidatura de Dudu Campos como seu vice para as eleições de 2024.
Kalil diz que não há nada concreto sobre esse tema porque ainda é cedo para ser debatido entre seus pares. Além disso, seu foco neste momento está em concluir seus compromissos com a população e as obras assumidas na campanha.
“Nunca discuti a possibilidade de ter Dudu como vice, porque ainda está muito cedo. Ele é um grande amigo, possui qualidades admiráveis, mas a decisão de candidatura pertence ao grupo. Não discutimos sequer a candidatura para prefeito, quiçá para vice. Atualmente, temos apenas conjecturas, mas não é o meu foco; meu objetivo é concluir as obras e compromissos que assumi durante a campanha”, afirmou Kalil.
Sem confirmação oficial de sua candidatura para reeleição em 2024, o prefeito mencionou que há possibilidade de alguns partidos como MDB, PSDB e União Brasil o apoiarem em uma eventual candidatura.
“Temos um grupo coeso e firme que nos apoiou e, apesar de não estarmos discutindo a questão eleitoral ainda, recebemos indicações de vários partidos interessados em caminhar conosco, como o PSDB, PP, União Brasil, MDB e PROS, que estiveram ao nosso lado nas eleições”, apontou o prefeito do MDB.