Kalil afirma ter várias opções para vice, mas decisão será de forma partidária

Trabalhando para reeleição o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), disse que apesar de ter vários nomes cogitados para a função de vice de uma eventual chapa, este não é momento para discutir o assunto. Em conversa com jornalistas, o prefeito comentou que na hora certa vai ouvir todas as lideranças dos partidos que fazem parte do seu arco de aliança para que apresentem nomes para serem avaliados.

“Não tem nada definido. Tem vários nomes propostos, mas a gente vai discutir de forma partidária. Nós temos um arco de alianças, de partidos que querem somar conosco, que a gente vai começar a conversar com todos eles”, destacou.

Entre os nomes cotados estão o filho de Jayme Campos, Eduardo Campos, e os vereadores do União Brasil, Pedro Tolares, Pedrinho, presidente da Câmara Municipal, Pablo Pereira e Rosy Prado.

Conforme kalil, ainda está discutindo com o grupo que deu sustentação à sua candidatura em 2020 para saber se vai disputar o comando da prefeitura ou não. Ao mesmo tempo, tem articulado uma chapa para vereadores. Kalil tem observado os vereadores que estão com mandatos para tentar trazê-los ao seu partido durante a janela partidária.

“A tratativa agora é a formação de chapa de vereadores, que abre-se a janela e encerra em abril, a priori é tratar sobre vereadores. Tem vários nomes postos [para vice], União Brasil, PSDB, enfim, todos que vão estar conosco nesse ciclo de aliança vão colocar nomes à disposição”, destacou.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *