Justiça mantém prisão de acusados de duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

A pecuarista Inês Gemilaki, o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, e os irmãos Eder Gonçalves Rodrigues e Márcio Ferreira Gonçalves, investigados por um duplo homicídio cometido no último final de semana em Peixoto de Azevedo (a 678 km de Cuiabá), tiveram as prisões mantidas após passarem por audiência de custódia na última quarta-feira (24).

O caso corre em segredo de Justiça, mas a informação foi confirmada pela delegada Ana Paula Marien, responsável pelo caso durante uma entrevista à rádio CBN Cuiabá.

“Ontem estávamos aguardando e manejando os conduzidos para essas audiências de custódia, que já aconteceram. Os quatro suspeitos estão presos preventivamente”, afirmou ela.

“Eles vão responder presos por esses crimes até que a defesa maneje algum recurso, mas hoje os quatro estão presos preventivamente”, acrescentou.

No crime, Inês invadiu uma residência atirou friamente e matou Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e de Rui Luiz Bogo, de 57 anos. O principal alvo, dono do imóvel, não foi atingido.

Eder e Márcio foram presos na manhã de terça-feira (23), em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). Inês e filho Bruno se entregaram na delegacia da cidade no mesmo dia. 

O crime

Na tarde de domingo (21), a família foi até a residência onde estava seu alvo, no Bairro Alvorada, e matou dois inocentes, segundo a Polícia Civil.

O crime foi filmado por câmeras de segurança, e as imagens mostram Inês portando um revólver, enquanto seu filho, o médico Bruno, segura uma espingarda.

Nos vídeos é possível ver que a mulher entra na casa e atira em uma das vítimas, que está deitada no chão, a poucos metros de distância.

Depois ela vai até outros dois homens, que se escondem atrás do sofá, e aponta a arma para um deles. Não é possível ver se ela atirou na segunda vítima.

Após os assassinatos, a família fugiu em uma Ford Ranger

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *