Justiça Eleitoral exclui dois locais de votação em Rosário Oeste e Jangada

TRE-MT

A Justiça Eleitoral extinguiu dois locais de votação por questões logísticas, uma na zona rural de Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá), e outra em Jangada (a 82 km de Cuiabá). 

Os eleitores que votavam na unidade E.M.P.G. da Comunidade Cachoeirinha irão votar na Escola Municipal Armando de Oliveira, localizada na rodovia MT-010, que também fica na zona rural de Rosário Oeste.

Já em Jangada, os eleitores que votavam na unidade Escola Municipal Eloisa E. da Silva foram transferidos para a Escola Estadual Damião Mamedes do Nascimento, localizada na Comunidade Mutum, ambas ficam na zona rural da cidade.

A Justiça Eleitoral disse que não é necessário que os eleitores façam qualquer procedimento, porque toda a mudança ocorreu de forma automática.

“As medidas foram tomadas em função da necessidade de racionalização da logística de eleição, conforme a estrutura de pessoal e recursos disponíveis nos municípios, visando o melhor atendimento do eleitorado. As exclusões também levaram em conta o êxito obtido na alocação provisória das Eleições 2022”, diz trecho do comunicado.

(Com informações Assessoria)

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *