Jovem que morreu carbonizada em acidente na BR-163 foi identificada

Divulgação/Imprensa local

O condutor de carro que pegou fogo em acidente com carreta no Km 818 da BR 163, em Sinop (a 479 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (9), foi identificada como Caroline Madureiro Silva Uzinski, de 29 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ocorreu uma colisão frontal com o veículo de passeio VW Voyage, que trafegava sentido Sorriso (a 396 km de Cuiabá).  O carro invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o veículo Voyage foi arremessado cerca de 40 metros, em seguida explodiu. As chamas tomaram conta do veículo rapidamente. A condutora, ficou presa à ferragens e morreu carbonizada.

O condutor da carreta não sofreu lesões, ele foi ouvido pela Polícia Civil e informou que havia abastecido o caminhão com álcool, na empresa Inpasa e estava indo para Sinop, quando o Voyage vinha em direção contrária de forma inesperada saindo de trás de outros carros, fazendo uma ultrapassagem, não conseguindo frear e evitar a batida. O proprietário do Voyage foi acionado e ao comparecer na delegacia, informou que o carro estava na posse de sua esposa.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *