Jovem que morreu afogada no Lago do Manso após cair de jet ski não usava colete salva-vidas

O Corpo de Bombeiros informou que a jovem de 19 anos identificada como Ana Luiza dos Santos não estava usando colete salva-vidas quando caiu do jet ski no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), no domingo (17). O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (19).

Segundo as informações da Polícia Civil, Ana estava fazendo um passeio próximo da Marina do Sol quando acabou caindo do jet ski. Em depoimento uma testemunha relatou que estava pilotando o jet ski quando fez uma curva brusca e caiu na água.

A testemunha disse que ainda pulou na água para tentar salvar Ana mas não teve sucesso. O Corpo de Bombeiros deram início as buscas ainda domingo logo após o acidente. No entanto, o corpo foi encontrado boiando somente na madrugada desta terça-feira (19).

Após retirar o corpo da água, foi constatado que ela não usava colete salva-vidas. Os bombeiros apontaram ainda que o jet ski não era habilitado e não tinha a documentação necessária sendo apreendido pela Marinha do Brasil.

O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *