O jovem Elvis Alves Rosa, de 22 anos, foi assassinado a tiros na frente da esposa na manhã de segunda-feira (3) no bairro Residencial Porto Alegre, em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo na cabeça. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. Conforme informações da Polícia Civil, a hipótese é de que as vítimas estavam sendo perseguidas.
Reprodução
A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, após receber uma denúncia de que um homem havia sido baleado na região do bairro Porto Alegre. No local os policiais encontraram duas vítimas feridas caídas no chão ao lado de uma motocicleta, sendo que Elvis já não apresentava sinais vitais.
No local os militares encontraram um carro danificado, a suspeita é de que as vítimas estavam sendo perseguidas quando a motocicleta foi atingida pelo carro. Elvis e esposa caíram no chão, neste momento, ele foi alvejado a tiro. A mulher sofreu apenas uma fratura na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sorriso.
As equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas para as providências cabíveis. O corpo de Elvis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.
Conforme a Polícia Civil, em buscas pelos autores do crime, uma equipe da Polícia Militar deteve seis pessoas envolvidas com comércio de entorpecentes. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, e uma arma de fogo do mesmo calibre utilizado no crime.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.