Jornalista matogrossense morre em acidente de carro em Minas Gerais

A jornalista mato-grossense Shoelly Rezende, de 50 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (12) em um acidente automotivo na BR-116, na região do Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. A jornalista bateu o carro frontalmente contra o ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jornalista Shoelly morreu na hora e as outras quatro pessoas que estavam com ela no carro foram encaminhadas para o hospital mais próximo.

O corpo da jornalista foi retirado das ferragens pela equipe dos Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Pedra Azul, Espírito Santo.

Shoelly Rezende era natural de Jauru (a 410 km de Cuiabá). Ela trabalhou em alguns veículos de comunicação em Cuiabá, como no SBT, Rádio Cultura e TV Pantanal. Recentemente havia perdido o marido por problemas de saúde.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Shoelly Rezende.

“Nem consigo acreditar. Minha amiga Shoelly Rezende que Deus te receba e que acalente o coração de Deus familiares e filho. Sem palavras. Somos sopro de vento…”
“Uma verdade relativa: Nunca sabemos quando é o último abraço. Nosso último abraço na Shoelly Rezende foi em setembro. Orei por ela e pelo filho Marco Antônio e ontem recebemos a triste notícia. Abrace mais e ame mais!”

 

A jornalista deixou um filho de aproximadamente 10 anos. O velório acontecerá hoje na cidade de Teófilo Otoni, Minas Gerais, a partir das 14h.  O sepultamento será no Cemitério de João Gabriel da Costa, também em Minas Gerais, às 17h.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *