“Joguei mesmo para chamar a atenção dele”, justifica suposto torcedor que jogou pipoca em Neymar; ouça áudio

O suposto torcedor que jogou um pacote de pipoca no craque da Seleção Brasileira, Neymar Júnior quando ele deixava o gramado após o empate com a Venezuela, afirmou que pretendia apenas chamar a atenção do jogador e não queria machucá-lo ou chamá-lo de “pipoqueiro”. O fato foi revelado ao  Portal Léo Dias na tarde desta sexta-feira (13).

O fato ocorreu na noite de quinta-feira (12), na Arena Pantanal após o jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Após ser atingido, o Neymar ficou irritado com a a atitude e proferiu xingamentos direcionado a torcedor que o atingiu. 

Em conversa com o Portal Léo Dias, o suposto torcedor informou que jogou a pipoca no jogador com o intuito de fazê-lo olhar para a torcida. 

“No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, Neymar veio, eu gritei, chamei e ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção de dizer que estava pipocando, joguei mesmo para chamar a atenção dele”, disse o torcedor.”

“Repercutiu que eu fiz por maldade, mas não fiz por maldade, eu fiz para chamar a atenção dele para ele olhar para a arquibancada. Eu sou fã dele, admiro o futebol dele, não foi para prejudicar, foi só para chamar atenção para ele olhar para a arquibancada”, finalizou.

Após ser atingindo Neymar falou com a imprensa e disparou duras críticas ao torcedor.

“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país. […]Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou. Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso”, disse.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Fernando Diniz ressaltou que o torcedor tem o direito de xingar, se expressar e vaiar, mas a pessoa que arremessou o pacote de pipoca na direção do Neymar faltou com respeito com ele e com todos àqueles que de alguma forma atuaram na partida.

“Se o torcedor quer xingar, vaiar tudo bem, mas arremessar um pacote de pipoca? Não agrega em nada para ninguém. Desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, afirmou

Veja: 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *