Os atletas da Seleção Brasileira, o goleiro Alisson Becker, o zagueiro Gleison Bremer, o meio-campista Bruno Guimarães, o atacante David Neres, o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus, desembarcaram no início da manhã desta segunda-feira (9) no Aeroporto Internacional Marechal Rondon em Várzea Grande. O trânsito na avenida da FEB precisou ser interrompido para o comboio seguisse em segurança para hotel em Cuiabá.
O time enfrenta a Venezuela na quinta-feira (12) pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena Pantanal, às 20h30 horário de Brasília.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o fluxo entre o Aeroporto Internacional Marechal Rondon e a entrada de Cuiabá está sendo normalizado. No entanto, é aguardado novos jogadores durante à tarde, o que volte a tumultuar o trânsito. Além disso, a chegada do ministro da Justiça, Flávio Dino, que cumpre agenda em Cuiabá nesta segunda, também pode prejudicar a trafegabilidade na região.
O técnico da Seleção, Fernando Diniz, foi o primeiro a se apresentar em Cuiabá. Ele chegou na noite deste domingo acompanhado de outros integrantes da equipe técnica.
A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas lotem a Arena Pantanal para ver a Seleção em campo. Os ingressos são vendidos por meio da plataforma Eleven Tickets e variam entre R$ 400 e R$ 600.