Jayme Campos diz que eleição em Várzea Grande já está decidida: “Kalil vai fazer 75% dos votos”

O senador Jayme Campos (União), acredita que a eleição em Várzea Grande já está decidida e que kaili Baracat (MDB), será reeleito no dia 6 de outubro com 75% dos votos. Confiante, Jayme discursou no evento promovido pelo candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho na noite de quarta-feira (18), e afirmou que agora irá atravessar a ponte com a sua “tropa de choque”, para eleger Botelho.

“A eleição em Várzea Grande já está decidida. Já ‘comemos a paca’ em Várzea Grande. Kalil vai fazer 75% dos votos. Vamos descer com a tropa de choque, tanque de guerra e botar nas ruas de Cuiabá e mostrar que somos mais fortes”, afirmou Jayme. 

Entretanto, o senador reconhece que em Cuiabá as chances de a eleição ser decidida em primeiro turno são mínimas, mas aposta na vitória no segundo turno das eleições.

“Sei que eleição não é fácil, eu disputei seis e ganhei as seis. Eu sou vitorioso e sinto no meu coração que o Botelho, vai ganhar de lavada no segundo turno”, completou.

A confiança de Jayme tanto na vitória de Kalil Baracat em Várzea Grande quanto de Botelho em Cuiabá, se por parte das ultimas pesquisas de intenção de voto que foram divulgadas. Em diversos levantamentos por entidades diferentes, ambos candidatos parecem liderando na intenção de votos da população.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *