Irmã de Eduardo Costa revela que mãe foi ameaçada na porta de casa

Reprodução/Instagram

Irmã do cantor Eduardo Costa, Sara Costa contou nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (11/5), que sua mãe foi ameaçada na porta de casa. O homem persegue Maria Costa há alguns anos e diz ser pai do sertanejo, mas só agora a família decidiu tomar providências.

“Ontem quando ela saiu de casa, ela deu de cara com este senhor. E com um tom de ameaça, ele falou um monte de besteira para a minha mãe”, explicou Sara nas redes sociais.
“Ela ficou com muito medo e me ligou. Eu chamei a polícia, mas ele fugiu antes da viatura chegar. Resolvi tirar a minha mãe de lá para protegê-la. Depois desse episódio, eu vi que não dá mais para lidar com ele de qualquer jeito e vamos tomar as providências cabíveis”, completou.

Entenda a história

Segundo a família, o homem que persegue a mãe do cantor conta que conheu Maria em Goiânia. No entanto, Maria Raimunda só teria visitado a cidade pela primeira vez quando o filho já era famoso.

Antes de aparecer na casa de Maria Raimunda, o homem em questão já vinha a ameaçando com ligações e cartas, que, inclusive, não eram enviadas a partir do trâmite padrão dos Correios e, sim, colocadas por ele diretamente na caixa de correspondências da mãe do cantor.

A mãe de Eduardo Costa foi retirada de casa por pessoas próximas e a polícia foi acionada. Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Leo Dias – METRÓPOLES

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *