Um investigador da Polícia Civil de Mato Grosso, Juann Paulo Queiroz Melo, de 43 anos, e o empresário Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, de 29 anos, morreram após sofrer um acidente de trânsito, na MT-020, entre o Distrito de Água Fria e Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), na manhã de domingo (9). Eles retornavam de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando houve a colisão com uma picape Fiat Toro. Os dois morreram no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães foi acionada na manhã de domingo para atender uma solicitação de acidente com duas vítimas fatais.
Segundo as informações, a colisão envolveu uma picape modelo Fiat Toro e duas motocicletas, conduzidas pelas vítimas. O choque ocorreu próximo ao lixão, no assentamento Novo Mundo, no momento em que a picape saía da estrada de acesso à Gleba para entrar na rodovia.
O motorista do veículo, que não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a UPA de Chapada dos Guimarães. Já Juann e Kelvin Felipe morreram na hora.
Juann era investigador da Polícia Civil de Mato Grosso, e estava lotado na Delegacia Especializada de Meio Ambiente (DEMA), onde exercia a função de chefe de operações. Por meio de nota, a Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente a morte do investigador.
O acidente está sendo investigado.