VEJA VÍDEO

Influenciador Gato Louco diz que foi exonerado por Abílio após foto ao lado de Fávaro

publicidade

O influenciador digital conhecido como ‘Gato Louco’ usou uma live na noite desta segunda-feira (1º) no Instagram para criticar o prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (PL), após ser exonerado do cargo que ocupava na administração municipal. Segundo ele, a demissão estaria relacionada a uma foto em que aparece ao lado do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD).

Durante a transmissão, Gato Louco relatou que o episódio teria sido motivado por perseguição política e citou que a imagem com o ministro foi determinante para sua saída. A live foi derrubada minutos após o início, o influencer então usou postagens feitas nos stories para reforçar que a foto foi “o estopim” da decisão.

O influenciador disse ainda que sua exoneração reflete um comportamento recorrente no meio político.

“Vou fala um pouco do Abilio, quem é o Abilio. Quando a pessoa leva o poder, a pessoa muda. Ela não manda sozinha, quem manda são as pessoas lá atrás. Eu e minha família ajudamos o prefeito Abílio a se eleger, mas hoje ele é um cara que já está fazendo merda em Cuiabá, falando demais, e não é político de verdade. Tem muita gente por trás dele brigando 24 horas. Eu estava dentro da prefeitura e via tudo isso. Agora vão falar que é mentira e vão querer processar Gato Louco. Então processa Gato Louco!”, declarou na live.

Leia Também:  Mais de 900 empresas participam do Dia Livre de Impostos em Cuiabá nesta quinta-feira

A live repercutiu entre os seguidores do influenciador, dividindo opiniões, enquanto alguns manifestaram apoio, outros criticaram a postura e as falas direcionadas ao prefeito.

Até o momento, a Prefeitura de Cuiabá não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Veja o vídeo da live:

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

RELACIONADAS