Atualizada em 15h30
Depois de alguns dias agonizantes, os familiares de Luiz Braz Nunes de Siqueira estão bem mais tranquilos por que ele foi encontrado. Segundo Fatimo, irmão de Luis, ele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal, nesta terça-feira (29), por volta das 15h andando pela estrada perto do município de Jangada (58 km de Cuiabá).
Uma pessoa que passava pelo local na hora avistou ele e o cachorro dele, e entrou em contato com o irmão.
“Meu irmão não tem ferimentos mas estava muito desidratado. O cachorro dele sumiu, alguém deve ter pego porque era bonito. Dei para ele água e banana porque não comia nada fazia tempo”, contou Fatimo.
Familiares estavam buscando por Luis Braz Nunes de Siqueira, 61, que saiu de casa neste domingo (27), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, e não havia retornado.
De acordo com as informações, por volta das 12h36, Luis – que sofre com transtorno mental – saiu de casa com o seu cachorro e não voltou. Família registrou o caso na Polícia Civil.
Os familiares disseram ainda que já procuraram ele nos lugares onde costuma frequentar, mas sem sucesso. Ao sair de casa, ele vestia uma camisa com listras azul e branca e um short preto.
Segundo o irmão do desaparecido, ele está sem tomar o medicamento para hipertensão. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada pelo telefone (65) 99622-8613.