Homem que tentou matar ex-mulher com facada no pescoço é preso

A Polícia prendeu, na noite de segunda-feira (10), o homem, de 28 anos, que tentou matar a ex-esposa de 19 com uma facada no pescoço, na manhã do mesmo dia, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). A tentativa de feminicídio foi registrada por câmera de segurança  de uma rua no bairro São José. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o 17º Batalhão recebeu uma denúncia, por volta de 17h20, de que o agressor estaria em uma propriedade localizada na comunidade conhecida como irmã Dorothy, no município de São José dos Quatro Marcos ( a 310 km de Cuiabá).

Diante das informações, os policiais fizeram um cerco no local. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito ainda tentou fugir por uma região de mata, mas foi alcançado e detido. 

Ele foi conduzido para a delegacia de São José dos Quatro Marcos e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. 

Entenda o caso 

A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 11h35 no bairro São José.O crime foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança. O casal estava parado próximo a um carro conversando, quando, em determinado momento, o suspeito tira uma faca da cintura e golpeia a jovem no pescoço.

A mulher ainda tenta se defender, mas o agressor continua tentando feri-la. Devido ao golpe, ela cai no chão, momento que o suspeito entra no veículo e foge. 

A vítima pediu ajuda a um motociclista que passava pela via. Ela foi levada a unidade de saúde da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, devido à gravidade do ferimento, os policiais não conseguiram falar com a vítima.

Informações preliminares apontam que o agressor não aceitava o fim do relacionamento, porém a motivação está sendo investigada pela Polícia Civil.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *