Edgar Ricardo de Oliveira, 30, um dos autores da chacina em bar de Sinop, nesta terça-feira (21), já chegou a publicar vídeos em sua rede social em que surge praticando ‘tiro ao alvo’. Porém, os perfis do criminoso no Tik Tok e Facebook foram privados apenas para seguidores.
Ele e mais seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro,27, estavam jogando sinuca em um bar em Sinop, quando perderam algumas apostam, que envolviam uma grande quantidade de dinheiro. As pessoas que estavam no local, começaram a caçoar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local.
Minutos depois, eles retornaram ao local em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Em seguida, Ezequias mandou as vítimas ficarem contra a parede, Edgar vai até sua caminhonete S10 e tira de lá uma espingarda. Após isso, ele alvejou as vítimas.
Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca. Sete pessoas morreram, sendo eles, Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.
O local foi fechado para perícia. A Polícia pede que população ajude na localização dos suspeitos, por meio de denúncia anônimas nos canais 190 e 197. O carro e uma das armas usadas no crime foram localizadas pelos agentes no mesmo município.