Um homem identificado como Deivison Ojeda, de 38 anos, foi morto com golpes de faca no fim da tarde desta segunda-feira (12), após o ex- companheiro de sua namorada invadir a residência, em Diamantino (a 177 km de Cuiabá). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime na frente das testemunhas. O acusado Maurício Nunes Neto, foi preso em flagrante.
De acordo com informações, a PM foi acionada por volta das 17h com a denúncia de homicídio próximo a uma igreja no bairro Novo Mundo. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão com várias perfurações pelo corpo. Uma equipe médica foi acionada, mas Deivison não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que o suspeito invadiu o imóvel quando o casal estava reunido. Por não aceitar o término do relacionamento, o criminoso desferiu duas facadas na vítima. A mulher presenciou os fatos mas não foi atacada.
A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que foi preso em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.