Um homem chegou em casa de madrugada, agrediu a esposa, estando bêbado, e acabou baleado após tentar pegar arma de um policial militar. A ocorrência se deu na madrugada desta quinta-feira (30), no município de Araguaiana (a 536 km da capital).
A mulher contou que o marido consumiu bebida alcoólica durante a tarde e chegou em casa de madrugada, por volta das 3 horas. Ele estava alterado e começou a agredi-la fisicamente e verbalmente. O suspeito ameaçou a mulher de morte dizendo: “se você continuar de graça eu mato você, seu pai e sua mãe”.
A mulher fugiu de casa e foi direto a uma unidade da Polícia Militar. Dois agentes foram à residência com ela e viram o agressor na porta da casa. O homem resistiu a prisão e entrou em luta corporal contra os militares, tentando tirar a arma da mão de um deles.
Primeiramente, foi dado um tiro de aviso, mas como ele não parava, o militar fez um segundo disparo que acertou a nádega direita do homem.
Ele foi socorrido e transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Barra do Garças que fica a 50 km de Araguaiana, sem risco de vida. Ainda durante o atendimento, o plantonista informou que o agressor continuou violento.
Mesmo com a agressão na madrugada, a mulher não representou contra o marido, pois tem medo dele caso se separem.