Gleisi Homann viabiliza reverter retomada de popularidade do PT em MT

A presidente nacional do PT, Gleisi Homann,  chegou em Cuiabá nesta sexta-feira (23), para cumprir agenda da militância da sigla na sexta-feira e no sábado (24). Ao desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, a presidente afirmou não ver dificuldades em reverter a rejeição do partido em Mato Grosso, que nos últimos anos se tornou um dos estados mais bolsonaristas do país. 

Gleisi afirmou que Mato Grosso já foi “lulista” e que é preciso debater a política e reforçar as boas ações que os governos petistas, de Lula e Dilma Rousseff, fizeram para o Estado. 

“Mato Grosso já foi lulista. Temos que conversar sobre política, mostrar o que de fato estamos fazendo. Não existe algo que não seja modificável”, disse aos jornalistas ainda no saguão do aeroporto. 

A deputada federal veio a Mato Grosso para reuniões com a militância petista, com movimentos sociais e sindical. 

Gleisi se reunirá também com a Executiva Estadual, chefiada pelo deputado estadual Valdir Barranco (PT), e com a Executiva Municipal de Cuiabá, presidida por Elisvaldo da Silva Almeida, o “Bob”.

Há previsão de reunião com membros da Federação Brasil da Esperança, que além do PT tem PV e PCdoB. Discussões sobre as eleições municipais de 2024 são esperadas.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *