Gkay explica comportamento no programa da Tatá Werneck: “Foi louco”

Reprodução

Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, Gkay falou pela primeira vez sobre os acontecimentos que causaram seu cancelamento no final do último ano, entre eles, a polêmica participação no programa Lady Night com Tatá Werneck.

Gkay explicou que ficou eufórica por estar participando do programa e acabou agindo sem pensar. “Eu me empolguei muito com ela, eu me empolguei muito, para mim aquilo ali era vencer na vida de tantas formas, eu achava que era a última vez que eu ia ver a Tatá. Então foi tipo, ‘minha ídola, minha idola, meu Deus, estou com a minha idola, tô com a minha ídola, ela está interagindo comigo, ela tá aqui perto’”, disse.

“Foi algo que eu fiquei muito eufórica, sabe? Eu fiquei muito: ‘É meu momento! meu momento!’. Eu me atropelei, me atropelei, foi louco, mas foi divertido”, contou a humorista.

Ainda durante a entrevista, Gkay também falou que mudou a relação com os amigos e que se arrepende de não ter curtido mais a última edição da Farofa. A influenciadora também explicou em detalhes como se tornou um ícone da alta costura da semana de moda europeia no início deste ano.

Leo Dias 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *