A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), sob a gestão do Gabinete Estadual de Intervenção na Saúde de Cuiabá, publicou nesta segunda-feira (16.10), o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro reserva para atender o Hospital Municipal São Benedito (HMSB) e o Hospital Municipal de Cuiabá “Dr. Leony Palma de Carvalho” (HMC).
O edital está disponível no site do Instituto Selecon pelo link, no saguão de entrada da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, e no site da Prefeitura de Cuiabá, clique aqui.
As inscrições estarão abertas a partir das 12h01 do dia 17/10/2023 até às 23h59 do dia 06/11/2023, somente pelo www.selecon.org.br. O horário utilizado no edital e seus anexos é sempre o horário oficial de Cuiabá.
Para a inscrição, é necessário ter idade mínima de 18 anos. O valor da inscrição é de R$ 75 para os cargos de nível superior e superior com especialização, e de R$ 58 para as funções de nível médio técnico e o nível médio.
A prova objetiva será aplicada para todas as funções no dia 10 de dezembro de 2023, nos períodos matutino e vespertino.
A seleção do candidato será por meio de prova objetiva, avaliação psicológica, exame de saúde e avaliação de títulos. A publicação do resultado preliminar está prevista para 24 de janeiro de 2024.
O resultado final do processo seletivo simplificado estará disponível no site do Instituto Selecon a partir das 19h do dia 30 de janeiro de 2024.
As vagas de formação em nível médio são: maqueiro, copeiro, lactarista, motorista, técnico administrativo, técnico em faturamento e técnico em manutenção.
Já os cargos de nível médio técnico são os seguintes: auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico de hemoterapia, técnico de higiene bucal, técnico de imobilização ortopédica e técnico em radioterapia.
O nível superior é composto pelos seguintes perfis: advogado, analista de redes e comunicação de dados, analista segurança do trabalho, arquiteto, assistente social, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro assistencial, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, pedagogo hospitalar e psicólogo clinico.
Os perfis de formação em nível superior com especialização são: auditor interno, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, engenheiro clínico, odontólogo e bucomaxilo facial, e 30 especialidades médicas.