Futura secretária de Saúde de Cuiabá fará uma reformulação estrutural na Pasta

Anunciada como secretária de Saúde de Cuiabá na gestão do prefeito eleito Abílio Brunini (PL), a médica Lúcia Helena disse durante conversa com jornalistas nesta quinta-feira (7), que sua gestão  fará uma reformulação estrutural para gerar economia na Pasta. A declaração de Lúcia Helena veio após uma reunião com Abilio e o governador em exercício Otaviano Pivetta (Republicanos).

“Fiquei muito feliz com a reunião porque o governador em exercício se mostrou bastante parceiro e bastante motivado a nos ajudar. A equipe inteira está mobilizada com isso, eles vão participar em forma de monitoramento da nossa gestão e com isso a gente vai conseguir ter transparência”, afirmou à imprensa.

Segundo a médica, na futura gestão da secretaria não haverá cabides de emprego. Lúcia Helena reforçou que será um grande desafio gerir a secretaria, e teme uma retaliação pelas mudanças que planeja fazer na Pasta.

 

“Fico muito tranquila, porque não devo nada a ninguém, não tenho rabo preso com ninguém, vou fazer o que tem que ser feito tecnicamente, é muito simples. Não tenho medo de enfrentar isso, ninguém vai me cobrar nada, não tem o que ser cobrado de mim, a não ser uma saúde de qualidade e é isso que quero fazer. Que tipo de retaliação? Isso não vai acontecer, não tem negociata, tem uma administração técnica, ponto final. Quem estiver lá tecnicamente capacitado será bem-vindo, se assim não for, sai fora”, afirmou.

“[…] Você colocar em uma secretaria uma pessoa que não faz nada e outra que está trabalhando ganhando a mesma coisa, isso é motivador para o servidor? Não. O cara que está ali fazendo nada vai sair”, acrescentou. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *