O trabalhador da multinacional Amaggi, Ivan de Paula, de 40 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (22), quando saiu da empresa para visitar um cliente na região da linha do Boteco Azul, em Diamantino (a 400 km de Cuiabá) e não retornou. Conforme informações apuradas até o momento, Ivan foi visto pela última vez no trevo da rodovia federal BR-364, no município.
Em nota a Amaggi, informou que Ivan de Paula trabalha na empresa há 18 anos e atua como comprador de cereais da companhia.
Conforme o registro do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem estava conduzindo uma caminhonete Renault Oroch de propriedade da empresa quando sumiu. A Delegacia de Diamantino realiza diligências para localizá-lo, com apoio de funcionários da multinacional e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em nota à imprensa, a Amaggi esclareceu que Ivan saiu da filial com a Oroch para visitar produtores da região e que após tomar conhecimento do caso, a companhia registrou um boletim de ocorrência e acionou as demais autoridades com o objetivo de encontra-lo.
Amaggi também afirmou que disponibilizou aeronaves e drones para auxiliar nas buscas pelo funcionário. Ainda de acordo com a empresa, o veículo utilizado por Ivan rastreador, mas a última informação enviada pelo equipamento foi na tarde do dia 22.
Veja a nota na íntegra
A AMAGGI informa o desaparecimento de Ivan de Paula, de 40 anos, colaborador da unidade de Diamantino. Ele foi visto pela última vez por volta das 14h de segunda-feira (22), quando saiu da filial com uma caminhonete da companhia para visitar produtores da região.
Tão logo tomou conhecimento da situação, a AMAGGI registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, acionou as demais autoridades competentes e passou a atuar ativamente nas buscas por Ivan por meio de sua área de Segurança Corporativa, disponibilizando aeronaves e drones da empresa.
A AMAGGI lamenta profundamente a situação e informa também que está em contato e prestando todo apoio à família do colaborador. Ivan de Paula trabalha na AMAGGI há 18 anos e atua como comprador de cereais da companhia. O veículo que ele usava quando do desaparecimento é uma Oroch branca, com placas RVM2F83, e adesivo da empresa.
A caminhonete tem rastreador, mas o equipamento enviou informações pela última vez sobre sua última localização às 14h36 do dia 22.