O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), é o principal suspeito de ter matado um casal na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro Consil, em Cuiabá.
O parlamentar divulgou nota dizendo que estava “devastado” com a atitude do filho e informando que ele vai se apresentar em breve (leia a nota no final da matéria).
Thays Machado, de 44 anos, e Wiliam Cesar Moreno, de 30, levaram ao menos 13 tiros, segundo informações da Polícia Militar.
Thays e Carlinhos Bezerra, como é conhecido, tiveram um relacionamento amoroso. A PM confirmou que existe um boletim de ocorrência registrado por ela contra o empresário.
O crime aconteceu quando o casal saía do edifício Solar Monet, onde mora a mãe de Thays. O assassino estava do lado de fora do prédio em um Renault Kwid.
Segundo o tenente-coronel Luis Fernando Dias, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o assassino fez ao menos 13 disparos contra as vítimas sem ao menos descer do veículo.
Primeiro atirou em Thays, que caiu. Wiliam tentou sair correndo, mas também foi atingido. Os dois morreram ainda no local.
Histórico de violência
Em agosto de 2020 Thays registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, após ele arrombar a porta de seu apartamento.
Conforme o documento, o suspeito teria ido até sua residência para conversarem, porque não aceitava o fim do relacionamento. Quando a vítima pediu que ele fosse embora, o homem se exaltou e quebrou a porta, conforme o B.O..
Leia a nota de Carlos Bezerra:
“Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho.
Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas.
Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!!”
Fonte: MidiaNews