Filho de Carlos Bezerra e mais 8 testemunhas de acusação serão ouvidos em março por assassinato de casal em Cuiabá

A primeira audiência do julgamento de Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, que matou a tiros a ex-companheira Thays Machado, de 44 anos, e o atual namorado dela, William Moreno, de 30 anos, em Cuiabá, foi marcada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso para o dia 13 de março. 

O crime ocorreu em janeiro deste ano na calçada em frente ao edifício onde a ex-mulher de Carlinhos morava, localizado no bairro Alvorada. O promotor de Justiça,  Jaime Romaquelli, da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, falou em documento que o réu agiu de forma covarde e que colocou a vida de outras pessoas em risco. 

“Agiu o denunciado de forma cruel e covarde, revelando extrema perversidade, ao agredir as vítimas com diversos disparos de armas de fogo, descarregando uma pistola semiautomática em área urbana de intensa movimentação de pessoas, em plena luz do dia, no horário comercial de um dia útil, causando o risco de vir a atingir também transeuntes, que nada tinham a ver com o seu alvo, resultando perigo comum”, diz trecho de documento.

Ainda de acordo com o documento, 8 pessoas serão ouvidas como testemunhas do crime. Após ser concluídas as interrogações, e apresentada a  pronuncia do acusado, o caso será levado para júri popular. 

A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá será responsável pela sessão. O caso permanece em segredo de justiça.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *