O ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro (PSD) afirma que não guarda mágoas dos políticos e lideranças que estiveram em palanque oposto no pleito do ano passado. O social-democrata garante que está empenhado em fazer um bom trabalho à frente da pasta, e afirma que está de braços abertos para receber a ajuda de todos que estejam engajados nas causas pró-agronegócio.
“A eleição acabou, todos aqueles que quiserem o bem da agricultura, construir pontes, trabalhar para o bem do agronegócio estão com as portas abertas no Ministério da Agricultura”, disse o mato-grossense, que integra o primeiro escalão da República, durante posse da nova diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato).
Fávaro afirma que prova disso é que ele já recebeu mais de 40 entidades que apoiaram à reeleição do então presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito de outubro passado. Além disso, marcou presença na posse do produtor rural Vilmondes Sebastião Tomain como diretor da Famato, na noite dessa quinta-feira (9).
Leiagora