Familiares e amigos de vítimas organizam protesto em frente ao TJ para que Carlinhos Bezerra volte à prisão; duplo homicídio

Familiares e amigos da advogada Thays Machado, assassinada junto ao então companheiro dela, em janeiro deste ano, pelo empresário Carlinhos Bezerra, preparam uma manifestação para protestar sobre a sentença que concede prisão domiciliar ao acusado. O protesto “Não Vamos nos Omitir”, acontecerá no dia 7 de dezembro, em frente à sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), às 16h. 

O filho do ex-deputado Carlos Bezerra, estava em regime fechado desde janeiro deste ano e responde pelos assassinatos de Thays Machado, 44, e Willian Cesar Moreno, 30. As vítimas eram a ex-namorada do acusado e o atual companheiro dela.

No dia 17 de setembro, desembargadores da Segunda Câmara Criminal do TJMT, aceitaram o pedido da defesa de Carlinhos e converteram a prisão preventiva em domiciliar. Advogado alegou que o cliente estava com a saúde debilitada e necessitava de tratamento adequado.

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) se manifestou contrário a decisão que concedeu o benefício ao réu, e entrou com embargos de declaração no Tribunal para o esclarecimento da decisão considerada “contraditória e obscura”. 

Relembre o caso

Thays Machado e Willian Cesar Moreno foram assassinados por Carlos Alberto Bezerra, 57, filho do ex-deputado Carlos Bezerra, enquanto esperavam um motorista de aplicativo em frente ao Edifício Solar Monet, no Alvorada.

Cada um recebeu 3 tiros e morreram ainda no local. Carlinhos foi preso horas depois da fuga do crime, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) e confessou a autoria em depoimento à Polícia Civil.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *