Falta de sinalização e neblina contribuíram para acidente na MT-251 que deixou dois mortos e cinco feridos, aponta delegado

Delegado da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), Marlon Luz, aponta que a falta de sinalização e a forte neblina contribuíram foram fatores determinantes para o acidente entre dois carros de passeio, duas motocicletas e um caminhão que resultou na morte de duas pessoas na rodovia MT-251 próximo à saída para Campo Verde (a 140 km de Cuiabá), manhã desta quarta-feira (19). As vítimas fatais foram identificadas como Araci Miranda de Figueiredo, de 70 anos, e Adelino Procópio de Figueiredo, 73 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidade de saúde. 

Populares que passavam pelo local registraram imagens logo após o acidente. Nos vídeos é possível constatar uma grande quantidade de neblina na pista e os veículos destruídos.

Leia mais em: Acidente entre dois carros e duas motocicletas deixa pelo menos um morto na MT-251; veja vídeos

“O acidente provocou a morte de dois idosos que morreram no local e cinco pessoas ficaram feridas. Esses feridos foram encaminhados para a UPA de Chapada dos Guimarães para os primeiros atendimentos. Após a chegada da Polícia Civil e um levantamento das circunstâncias do acidente, constatamos que a falta de sinalização horizontal naquela via aliada à grande quantidade de neblina foram determinantes”, aponta o delegado.

Ainda segundo o delegado  todas as informações estão sendo levantadas em uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil e a Politec para apurar as reais causas do acidente. 

A Polícia Militar informou que a neblina região do acidente se dissipou e que o trânsito no local do acidente está fluindo normalmente desde as 12h.

Veja vídeo:

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *