Falta de combustível atrasa saída de frota do transporte coletivo em Cuiabá

Uma falha na emissão de nota fiscal de combustível atrasou a saída da frota de ônibus que atende a região sul de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (6). A situação gerou atrasos e longas filas e lotação dos pontos de ônibus na região Coxipó.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade que informou por meio de nota que a situação ocorreu devido uma falha no sistema de nota fiscal da Sefaz que impediu a emissão da nota para liberação do combustível.

“Devido a uma falha o distribuidor de combustível não conseguiu emitir a nota fiscal necessária para a liberação do combustível, o que impediu a entrega programada para as 3h da manhã, o combustível foi entregue apenas às 5h, o que causou atrasos no abastecimento dos veículos e prejudicou o início das operações na região”, pontuou.

Apesar do atraso, as frotas já estão sendo abastecidas e devem retomar as atividades ainda no período da manhã.

 

Confira a nota íntegra:

A Secretaria de Mobilidade de Cuiabá informa:

Na madrugada de hoje, houve um problema pontual com os coletivos que atendem a região Sul da cidade. Devido a uma falha no sistema de emissão de nota fiscal da Sefaz, o distribuidor de combustível não conseguiu emitir a nota fiscal necessária para a liberação do combustível, o que impediu a entrega programada para as 3h da manhã.

Como consequência, o combustível foi entregue apenas às 5h, o que causou atrasos no abastecimento dos veículos e prejudicou o início das operações na região.

Informamos que os coletivos já estão sendo abastecidos e retomaram suas atividades nas linhas que atendem Osmar Cabral, Pedra 90, Tijucal.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *