Fábio Garcia declara voto em Abílio no segundo turno e alfinete derrota de Botelho

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), declarou apoio ao candidato Abilio Brunini (PL) no segundo turno das eleições municipais de Cuiabá. A declaração foi dada nesta segunda-feira (7), em entrevista coletiva.

“Eu voto em Abílio. Eu acredito que o Abílio tem mais coragem para poder fazer a limpeza que precisa ser feita na prefeitura e consertar a cidade de Cuiabá”, afirmou Garcia.

Garcia aproveitou o momento para alfinetar a Eduardo Botelho que foi derrotado nas urnas neste domingo (6), dizendo que fosse o escolhido do União Brasil para ser o candidato a prefeito de Cuiabá estaria no segundo turno das eleições.

Garcia, disputou por meses o cargo de prefeito de Cuiabá com Botelho, no final Mauro Mendes que é o presidente da sigla no Estado, definiu Botelho como representante da agremiação. 

“Tenho certeza que se eu fosse candidato, o resultado seria diferente”, disparou Fabio.

“Eu sempre tive a convicção da minha candidatura. Eu sempre dizia para a gente fazer um debate sobre pesquisa e eu falava, para mim não importa o nome da pesquisa, para mim importa o perfil. Eu acreditava no meu perfil. Eu tenho certeza que se eu fosse candidato o resultado seria diferente. Eu estaria no segundo turno e eu ganharia a eleição em Cuiabá”, concluiu.  

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *