Explosão em mercado é investigada como ato criminoso

As apurações preliminares da Polícia Civil de uma explosão em um supermercado no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), ocorrido na noite de terça-feira (04) apontam indícios de criminalidade. O estouro deixou uma criança, de 7 anos, gravemente ferida. Outras clientes do estabelecimento também sofreram ferimentos leves. 

Reprodução 

Conforme a delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, as equipes especializadas da instituição foram encaminhadas a Rondonópolis para reforçar a Delegacia Regional na investigação. 

As apurações preliminares apontam indícios de crime. A Polícia Civil já requereu as perícias necessárias, que serão realizadas pela Politec e pessoas estão sendo ouvidas, tanto funcionários quanto clientes do estabelecimento.

O delegado regional de Rondonópolis, Thiago Garcia Damasceno, pontua que todas as informações estão sendo averiguadas a fim de esclarecer o fato e a motivação. 

Explosão em mercado de Rondonópolis deixa criança de 7 anos ferida; vídeos – Cuiabá Noticias (cuiabanoticias.com.br)

“A apuração está sob sigilo. Não podemos passar outras informações a fim de não comprometer o andamento da investigação”, afirmou o delegado Thiago.

Entenda o Caso

A explosão aconteceu por volta das 18h30. O estouro foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver pessoas circulando pelos corredores do local e, em seguida, o momento exato da explosão, que começa na lateral de uma gôndola, atinge o teto do estabelecimento, em seguida uma cortina de fumaça se espalha por todo o local.

Uma criança de 7 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo pai e encaminhada ao Hospital Regional do município. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *